Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Amor

O amor para muitos é considerado um sentimento forte para todos
falado por muitos e vivido por poucos .
Então qual seria para mim o significado desse sentimento tão forte?
Simples. É acordar todo dia sabendo que vou ver você.
É saber que vou ficar feliz ao ver seu sorriso que se assemelha a um belo dia de sol
É achar sinfonia em cada tom de voz que sai da sua boca e uma linda canção a cada
palavra que você diz
É sentir o seu perfume e deduzir que foi extraido da mais bela flor de um jardim
É te abraçar e me sentir seguro e saber que nada , nem ninguem vai poder me abalar
porque eu estou com você
E é entender o porque do Amor existe ,
Mas para mim é fácil entender da onde veio o Amor
Pois ele foi criado no dia em que você nasceu.

Autor: Walace Vinícius Pereira da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário