Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O amor é um sentimento muitas vezes seguido de reticências, sim reticências, porque quando caímos nas aventuras que o amor nos proporciona, sofremos por antecedência quando as coisas começam, enfim a dar certo por medo de traição dele(a), achar que essa pessoa que você ama possa achar a outra pessoa mais bonita, mas esquece que o que você tem dentro do peito beleza nenhuma pode suprir, porque ele é seu, muitas  muitas pessoas podem achar sem graça e estúpido até, mas quem sente, sabe a essência do amor, sabe como é bom ter os braços da outra pessoa entrelaçados com os seus te dando um longo abraço... te protegendo fazendo com que seu mundo pare, que aquele momento seja eterno. Quem nunca amou alguém não sabe como é bom querer tanto o bem de alguém, querendo dar seu próprio sangue muitas vezes para evitar uma lágrima de sofrimento da pessoa, não sabe como é bom dizer que você sempre torceu para que aquele sonho se realizasse .
        Amor é como uma história que começa bonita e também tem turbulências, depende de você fazer que essa história que você vivência tenha um trajeto feliz junto a pessoa que você ama. A escolha é sua o amor que você sente é somente seu, você decide se quer deixar que ele morar no início, ou está disposto(a) a fazer dele(a) não mais um, e sim o grande amor da sua vida !
         A felicidade que você necessita não está nos outros, e sim dentro de você, você apenas precisa esquecer    que você se considera inferior, e dependente de alguém para simplesmente sorrir, o seu eu sorri para você todos os dias, deixe que dentro de você flua um gesto de amor por ti, que nada mais nada menos que um sorriso, e então você entenderá o caminho rumo a felicidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário