Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amizade, com o tempo esquecida ...

Amizades, o que se pode dizer sobre elas ? Bem, amizade tem um significado tão singelo para muitos, pois amizade é saber que pode sempre contar com aquela pessoa, é saber que sempre vai ter alguém para lhe alguns puxões de orelha quando necessário, aquela pessoa que por mais que a distância seja enorme faz com que o contato seja sempre presente, é aquela irmandade que não é de sangue, mas é mais forte que muitas irmandades de sangue.
Amizade, é uma coisa tão engraçada, que por mais que você tenha aqueles velhos amigos, que o tempo fez com que você perca o contato, que o destino tenha traçado caminhos diferentes para vocês, você ainda sente aquele carinho enorme pela(o) sua(eu) amiga(o), aquela vontade enlouquecida de encontrar, dar aquele mega abraço, e relembrar os velhos tempos, por mais que isso seja tão impossível tendo passado muitos anos, você sempre imagina aquele sua(eu) grande companheira(o) de farra, de bagunça, de alegria, de compartilhar turbulências que tenham se passado no seu dia, se dando bem, pensando como ela/ele deve estar, como ela/ele deve estar feliz.
Com o tempo tenho me deparado com algumas lembranças, lembranças que serão marcadas até o final da minha vida, são coisas tão meras, mas tão especiais e engraçadas de certo modo, que meus olhos não exitam em chorar, não chorar de tristeza, muito pelo contrário, chorar de saudade e orgulho, sim saudade e orgulho, saudade daquela/daquele amiga(o) que só o tempo dirá se vou revê-lo, e orgulho de saber que essa pessoa tão bela, participou da minha vida e a marcou de uma forma inigualável.
Sempre teremos aqueles amigos mais Rock 'n Roll que farão tudo para te fazer meio que viajar, outros mais certinhos que lhe dirão a beleza das palavras e outros que apenas o farão viver cada momento como se fosse o último.
Enfim, para mim amizade de anos atrás e as dos atuais dias são imensas experiências. Experiências, pois aprender com cada um, uma maneira de ver a vida, de enfrentá-la com um lindo sorriso na cara e dizer que mais um dia do infindável trajeto da vida foi alcançado, experiência de maneiras diferentes de falar, de abraçar, de brincar, de chorar, de ver a vida de um outro anglo. A todas pessoas que tenham aquelas grandes amizades, cultivem pois um dia a vida se encarrega de mudar seu destino, e te separar das pessoas que mais amam, você pode pensar que o contato vai ser continuo, mas o tempo se encarrega  de apagar aquele contato constante e sobrarão apenas as lindas lembranças, que essas sim nada apaga .

Nenhum comentário:

Postar um comentário